Live Solidária: veja como o seu compartilhamento pode virar doação no ao vivo com Xande de Pilares
A transmissão acontecerá no dia 13 de dezembro, a partir das 17 horas. Confira!
Nós já contamos que o nosso convidado especial da próxima Live Solidária, dia 13 de dezembro, é um dos maiores nomes do samba: Xande de Pilares. E para que esse dia seja ainda mais especial, você poderá ajudar 3 instituições assistidas pela Appai, através do PPAS, compartilhando a transmissão ao vivo.
Cada compartilhamento será revertido em uma lata de leite. Ou seja, quanto mais você e seus amigos compartilharem a Live Solidária, mais pessoas estarão ajudando. O total arrecadado será distribuído para as instituições: Projeto Semeando o Amanhã, GEM PAZ e INACRE. Conheça um pouco sobre o trabalho delas!
Projeto Semeando o Amanhã:
A ONG Semeando o Amanhã atende crianças e adolescentes na faixa etária entre 6 e 17 anos da Comunidade do Guarda, em Del Castilho. Há 9 anos, oferece atividades de apoio escolar, inglês, dança, futebol e música no contraturno escolar, além de apoio psicológico e socioassistencial.
GEM PAZ:
O GEM PAZ – Grupo de Espiritismo e Magnetismo da Paz atua há mais de 17 anos na comunidade do Morro dos Macacos, em Vila Isabel, e nos arredores. A instituição assiste a mais de 400 pessoas, desde bebês até idosos, que participam de projetos de cunhos educacionais, sociais e nutricionais.
INACRE:
A INACRE – Instituição de Apoio à Criança Especial atua há 14 anos, tendo sua sede própria na rua Duarte de Azevedo, em Madureira. O trabalho da instituição consiste em auxiliar famílias com crianças com todos os tipos de necessidades especiais, através de ajudas com leite, fraldas, medicamentos, cestas de alimentação, entre outras.
A Live Solidária com Xande de Pilares acontecerá no dia 13 de dezembro, às 17 horas, no Facebook e Youtube @appairj. Não deixe de compartilhar a transmissão! Sua ajuda é muito importante para essas instituições: 1 compartilhamento = 1 lata de leite. Chama a família e os amigos para se divertir, cantar, sambar e contribuir com mais essa causa!
–
Por Luiza Morato