Notice: WP_Block_Type_Registry::register foi chamada incorretamente. Os nomes dos blocos precisam ter um prefixo namespace. Por exemplo: meu-plugin/meu-bloco-personalizado Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 5.0.0.) in /srv/www/staging5.appai.org.br/public_www/wp-includes/functions.php on line 5313 Contato - Appai
Conforme regulamento coletivo, o prazo para envio da justificativa que comprove o motivo da ausência é de até 2 (dois) dias corridos após a data da atividade.
Se for este o seu primeiro contato, clique em “Canal” > “Fale Conosco” e envie sua manifestação. Sua resposta chegará no prazo de até 07 dias úteis.
OUVIDORIA
A Ouvidoria é um recurso disponibilizado pela Appai ao quadro associativo, que tem por objetivo, além da busca constante pela melhoria de qualidade dos benefícios, assegurar o equilíbrio
as relações entre a Associação, seus associados e beneficiários, bem como com os demais profissionais internos e externos.
É importante lembrar que a OUVIDORIA funciona como instância especial e está estruturada para acolher as manifestações classificadas como “Reclamações”, “Denúncias”, “Sugestões” e “Elogios”, depois de terem percorrido os canais iniciais de atendimentos. Ou seja, Apoio ao Associado, Atendimento Presencial e Fale Conosco.