Circuito da Longevidade Appai: tudo o que você precisa saber sobre a retirada do seu kit
Confira com atenção antes de fazer sua opção!
Se você vai participar de uma das etapas do Circuito Longevidade Appai é preciso saber que há diferenças com relação às corridas presenciais. Por isso, listamos aqui os principais pontos para a retirada de kits com toda a tranquilidade.
Mas antes de começarmos, aí vai o nosso recado mais importante: certifique-se de que você recebeu em seu email o seu certificado de classificação. Ele é seu passaporte para uma retirada sem contratempos.
A medalha virtual não é um comprovante de classificação. Ela é apenas um comprobatório de que você enviou seu resultado dentro do prazo estipulado.
Por último, fique atento ao site. Nele você encontrará todas as informações necessárias, além das datas de retiradas presenciais.
Lembre-se de que você escolheu o tamanho da camisa ao fazer sua inscrição
Diferente das corridas presenciais, as corridas virtuais são exclusivas dos associados Appai. Por isso você tem a oportunidade de escolher o tamanho da camisa no ato da inscrição.
Mas atenção: cada tamanho possui um número limitado de unidades, por isso os tamanhos que aparecerão para você ao realizar a inscrição estão condicionados à disponibilidade do estoque de cada etapa.
Pelo mesmo motivo, não é possível trocar os tamanhos, independente de você ter escolhido retirada presencial ou em casa.
Evite transtornos: anote a forma de retirada de kit que você escolheu ao se inscrever
Nas corridas virtuais, o associado escolhe o tamanho da camisa no ato da inscrição e a retirada é sempre posterior à corrida.
No caso da escolha de retirada presencial, é importante observar que o associado não terá a possibilidade de trocar o tamanho da camisa no local de entrega. Além disso, é válido ressaltar que a disponibilidade de tamanhos estará sujeita à limitação do estoque.
Pra quem optou por receber o material da corrida virtual em casa, o kit será entregue/enviado no endereço do titular cadastrado no Portal do Associado. Nesse caso, fique atento ao SMS com o código de rastreio. Com ele você saberá em tempo real o status do seu kit, sem a necessidade de solicitar suporte para tal.
Atualização de endereço
A Appai não se responsabiliza por endereços incompletos, desatualizados ou ainda por eventual impossibilidade de entrega por parte das agências da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. Em caso de dificuldade na entrega, você receberá um contato no número de celular cadastrado no Portal do Associado, sendo imprescindível que ele também esteja atualizado.
Prazos para entrega do Kit
Na hipótese de disponibilidade de kits nos eventos virtuais, a entrega será realizada no prazo máximo de 45 (quarenta e cinco) dias corridos, a contar do 3º (terceiro) dia útil após a data fim da prova.
Após o prazo de 45 dias corridos, previsto no regulamento para entrega do kit, o associado, não recebendo o material dentro do prazo limite mencionado, terá até 30 dias para comunicar o não recebimento. Após este prazo, o associado perderá o direito de manifestar o não recebimento do kit, sendo sua inércia presumida como renúncia deste direito.
A Appai entrará em contato com o associado titular através do telefone cadastrado no sistema Appai para informar a disponibilidade do kit e realizará o agendamento para que ele possa retirá-lo na sede da Appai.
Caso eu não possa retirar meu kit, terceiros podem fazê-lo?
Na impossibilidade do associado titular retirar o kit, ele deverá informar o nome completo e número do documento (CPF) de quem irá retirá-lo no dia e hora agendados no ato da inscrição.
Atente-se para o item “Adicionar retirada por terceiro(s)”. Clique: Minhas inscrições > localize a atividade > Clique em “Convite ou ícone camisa”, preencha corretamente o nome completo do representante e o número do CPF. No ato da retirada, o representante deverá apresentar documento de identificação com foto e a carteira social do associado, e será o único responsável pela entrega do kit, bem como pela conferência da numeração da camisa.
A Appai não se responsabiliza por perdas ou trocas após a entrega.
* Esse conteúdo é parte acessória e complementar, que integra o Regulamento Coletivo do Benefício, e sua anuência e concordância ficam demonstradas no ato da pré-inscrição/inscrição.