A Corrida Virtual Longevidade Appai que você tanto ama agora é “Circuito Longevidade Appai”
Agora, nosso encontro é mensal. Todo mês uma oportunidade para começar ou para se desafiar
Por que mudar?
A resposta é simples: porque mudar é a regra número um para começar algo novo.
A Appai entende que cada passo que você dá hoje deixa uma pegada no seu futuro e quer estar ao seu lado, de mãos dadas, até que você se redefina como sua prioridade.
E, conectados com o mundo, estamos transformando a Corrida Virtual da Longevidade Appai em Circuito Longevidade Appai.
Agora, o nosso encontro passa a ser todo mês. Tudo o que construímos até aqui, juntos, vamos reconstruir e fazer mais forte.
Ou seja, durante cada etapa de 2024, num total de 11, além de praticar exercícios, você terá a oportunidade de aprender como cuidar melhor de si mesmo, desfrutar de momentos de lazer e se divertir muito.
Preparado?
Ano novo, camisa nova!
E para começar, a tão pedida camisa rosa em uma versão inédita para o Circuito da Longevidade. É a sua oportunidade de garantir o kit mais elogiado de 2023. E já avisamos: nossa queridinha está de volta exclusivamente para este ciclo da corrida virtual!
Dá uma olhada:
Agora, as camisas das edições virtuais também seguirão a regra dos ciclos que você já conhece das edições presenciais. Ou seja, fique ligado, pois ainda tem muita camisa bacana vindo por aí e só pra quem faz as etapas virtuais!!!
*ATENÇÃO: os tamanhos que aparecerão para você ao realizar a inscrição dependem da disponibilidade do estoque de cada etapa.
Uma medalha para espalhar longevidade aos quatro cantos desse “riozão”!
Sim, teremos medalha!
Assim como a camisa, todos os inscritos pela primeira vez (e classificados) ganharão, a cada ciclo, uma medalha cheia de significado. Nosso catavento simboliza os pilares que, juntos, formam a Appai e seu esforço por uma vida cheia de qualidade de vida.
Mas lembre-se, a medalha física, bem como a virtual, não garante a sua classificação na etapa.
Fevereiro é “logo ali”!
Bora curar a “ressaca de carnaval” colocando energia pra fora? Então, venha conosco nesta edição que acontece entre os dias 26/02 e 02/03.
Nunca participou de uma corrida virtual? Então assista
*ATENÇÃO: os tamanhos que aparecerão para você ao realizar a inscrição dependem da disponibilidade do estoque de cada etapa.
CASO EU ESCOLHA RETIRAR NA SEDE E NÃO POSSA IR NA DATA MARCADA, TERCEIROS PODEM FAZÊ-LO?
Atente-se para o item “retirada por terceiros”. Clique, preencha corretamente e solicite que seu representante leve todos os seus dados e os do evento para apresentar no momento da retirada.
COMO SUBIR O MEU RESULTADO?
LEMBRE-SE!
- Você poderá enviar APENAS UM anexo.
- Não serão aceitas selfies, fotos de relógio, fotos de painéis de esteiras (ou uso de esteiras) como documentos comprobatórios, ou ainda alterados manualmente ou por computação.
- Associados e/ou beneficiários, pertencentes OU NÃO à mesma matrícula, que enviarem o mesmo anexo de comprovação serão desclassificados.
- A Appai poderá utilizar os recordes brasileiros homologados pela CBTA como critério de corte e/ou avaliação.
- Em caso de desclassificação, a notificação será enviada por e-mail. Atente-se aos critérios mencionados no descritivo dessa atividade e no Regulamento do Benefício.
Em caso de dúvida assista:
SUBI O ARQUIVO ERRADO, E AGORA?
O Portal do Associado deixará você trocar o arquivo enviado até o prazo de dois dias após o último dia estipulado para envio. Após este prazo você terá que abrir um chamado e aguardar para saber se foi acatado ou não.
SOBRE O ENVIO DA MEDALHA E DO CERTIFICADO
O envio da medalha virtual é automático no momento em que você subir seu resultado corretamente. Para o certificado é preciso aguardar até 5 dias úteis. Ele irá para o e-mail cadastrado no Portal.
DATAS DA RETIRADA DE KIT PARA QUEM ESCOLHER RETIRAR NA APPAI
Quem escolher retirar o kit na sede da Appai pode fazê-lo nos dias 14 e 15 de março de 2024 (das 8 às 18h) e 16 de março de 2024 (das 8 às 17h).
Circuito Longevidade Appai – Mais importante que chegar primeiro é sempre chegar.
Por Leonardo Mega